Bandeira de Uri

Bandeira Uri, Bandeira Uri
Rácio de aspecto:
1:1
País:
Suíça
Estado:
Uri

Mais vendido da nossa loja principal

Dschibuti Schlüsselanhänger

Dschibuti Schlüsselanhänger

1,95 €

Mostrar na loja
Union Jack Wappenaufnäher / Patch

Union Jack Wappenaufnäher / Patch

2,90 €

Mostrar na loja
Gráficos de bandeiras são bem-vindos para serem utilizados. No entanto, por favor forneça um link para www.bandeiras-nacionais.com como fonte.

Conhecimentos de base

A bandeira do cantão suíço de Uri é amarela e apresenta uma cabeça de touro no centro, com uma língua vermelha e um anel vermelho no nariz.

Isto é o que ChatGPT sabe sobre a bandeira de Uri

Isto é o que uma IA diz sobre a bandeira Uri
A bandeira do Estado Federal de Uri é uma das quatro bandeiras cantonais históricas da Suíça. Faz parte do brasão de armas nacional suíço e representa os quatro antigos cantões de Uri, Schwyz, Unterwalden e Glarus. A bandeira do Estado Federal de Uri é um quadrado preto e branco com uma cruz vermelha no centro. As cores da bandeira simbolizam a antiga ligação entre os quatro cantões históricos.
Isto é o que uma IA sabe sobre a história da bandeira Uri
A bandeira do estado federal de Uri, na Suíça, foi introduzida em 1 de janeiro de 1815. É constituída por uma cruz branca sobre um fundo vermelho, símbolo da fé cristã do cantão. As cores da bandeira, vermelho e branco, representam a Confederação, na qual Uri foi um dos primeiros oito cantões a participar.
É assim que uma IA descreve a bandeira Uri
A bandeira do estado federal de Uri, na Suíça, é uma cruz branca sobre um fundo vermelho. A cruz branca é um símbolo do cantão de Uri e está presente na bandeira do cantão desde o século XIX. O vermelho da bandeira simboliza a lealdade e a coragem dos habitantes do cantão de Uri.

Estados federais

Descobrir algo novo

Bandeiras aleatórias da nossa grande base de dados de bandeiras. Deixe-nos surpreendê-lo.