Bandeira de Zulia

Bandeira Zulia, Bandeira Zulia
País:
Venezuela
Estado:
Zulia
Capital:
Maracaibo

Mais vendido da nossa loja principal

Somalia Wappenaufnäher / Patch

Somalia Wappenaufnäher / Patch

2,90 €

Mostrar na loja
Apulien / Puglia Flagge 90x150 cm

Apulien / Puglia Flagge 90x150 cm

9,90 €

Mostrar na loja
Gráficos de bandeiras são bem-vindos para serem utilizados. No entanto, por favor forneça um link para www.bandeiras-nacionais.com como fonte.

Isto é o que ChatGPT sabe sobre a bandeira de Zulia

Isto é o que uma IA diz sobre a bandeira Zulia
A bandeira do Estado de Zulia, na Venezuela, é constituída por um fundo azul claro com uma cruz branca. A cruz tem um círculo vermelho que simboliza as oito províncias do Estado federal. A própria cruz representa a independência do estado federal. A bandeira foi introduzida em 1810 durante o movimento de independência do país. Desde então, é o símbolo oficial do Estado de Zulia.
Isto é o que uma IA sabe sobre a história da bandeira Zulia
A bandeira do Estado de Zulia, na Venezuela, foi utilizada pela primeira vez em 1811 e é constituída por um fundo branco com uma cruz negra no centro. A cruz está dividida em quatro quadrados, cada um com uma cor: vermelho, azul, amarelo e verde. Estas cores representam as quatro capitais do Estado: Maracaibo, Cabimas, Machiques e São Francisco.
É assim que uma IA descreve a bandeira Zulia
A bandeira do Estado de Zulia, na Venezuela, é constituída por uma faixa horizontal retangular de três riscas de igual largura. A faixa superior é branca, a faixa intermédia é vermelha e a faixa inferior é azul. No centro da bandeira encontra-se um brasão amarelo que representa uma cruz vermelha com uma estrela dourada no meio. A estrela representa a crença dos zulianos na sua independência e liberdade. Para além disso, as cores da bandeira são um símbolo da paisagem do Estado, caracterizada por praias brancas, montanhas vermelhas e lagos azuis.

Estados federais

Descobrir algo novo

Bandeiras aleatórias da nossa grande base de dados de bandeiras. Deixe-nos surpreendê-lo.