Bandeira de Sudão do Sul

Bandeira Sudão do Sul, Bandeira Sudão do Sul
Rácio de aspecto:
1:2
Símbolo vexilológico:
Bandeira nacional em terra e no mar
País:
Sudão do Sul
Tamanho:
619.745 km²
População:
8.270.000
Continente:
África
Bandeira adoptada em:
08.07.2011

Mais vendido da nossa loja principal

Gráficos de bandeiras são bem-vindos para serem utilizados. No entanto, por favor forneça um link para www.bandeiras-nacionais.com como fonte.

Hino

Compositor: Mido Samuel und Studenten der Juba-University Lírico: diverse

Isto é o que ChatGPT sabe sobre a bandeira de Sudão do Sul

Isto é o que uma IA diz sobre a bandeira Sudão do Sul
A bandeira nacional do Sudão do Sul foi introduzida em 2011, quando o Sudão do Sul conquistou a sua independência. A bandeira é uma combinação de três riscas diferentes em preto, verde e azul, cada uma com um significado. A faixa preta simboliza o povo do Sudão do Sul, a faixa verde representa a agricultura e a faixa azul representa o rio Nilo que atravessa o país.
Isto é o que uma IA sabe sobre a história da bandeira Sudão do Sul
A bandeira nacional do Sudão do Sul foi introduzida em 2011, após a independência do país. É constituída por uma faixa horizontal em azul, vermelho e preto, que simboliza o sangue dos sul-sudaneses que lutaram pela independência do país. A estrela branca no centro da bandeira representa a esperança de um futuro melhor para o Sudão do Sul.
É assim que uma IA descreve a bandeira Sudão do Sul
A bandeira nacional do Sudão do Sul é uma bandeira tricolor com três riscas horizontais iguais em azul, branco e verde. A faixa azul superior simboliza o céu, a faixa branca central representa a paz e a faixa verde inferior representa a agricultura e a natureza. No centro da bandeira há um triângulo vermelho que representa uma oliveira preta, simbolizando a importância económica do país.

Descobrir algo novo

Bandeiras aleatórias da nossa grande base de dados de bandeiras. Deixe-nos surpreendê-lo.