Bandeira de Bandeira de Nova Gales do Sul (Federação Australiana)

Mais vendido da nossa loja principal

Sale Flagge 90x150 cm

Sale Flagge 90x150 cm

9,90 €

Mostrar na loja
Gráficos de bandeiras são bem-vindos para serem utilizados. No entanto, por favor forneça um link para www.bandeiras-nacionais.com como fonte.

Conhecimentos de base

A primeira bandeira de Nova Gales do Sul data de 1831 e mostra uma Cruz de Jorge azul com estrelas octogonais brancas e, no canto superior esquerdo, uma bandeira britânica. A bandeira também foi utilizada por vários movimentos de federação, como a Associação dos Nativos Australianos e a Liga da Federação Australiana, nas décadas de 1880 e 1890.

Isto é o que ChatGPT sabe sobre a bandeira de Bandeira de Nova Gales do Sul (Federação Australiana)

Isto é o que uma IA diz sobre a bandeira Bandeira de Nova Gales do Sul (Federação Australiana)
A bandeira histórica de Nova Gales do Sul (Federação Australiana) foi introduzida em 1 de janeiro de 1901. Foi utilizada como símbolo da nova nação e manteve-se em uso até 1953. Representava o domínio britânico sobre a Austrália e incluía a Union Jack, o chamado "Cruzeiro do Sul" e uma estrela chamada "Estrela da Commonwealth".
Isto é o que uma IA sabe sobre a história da bandeira Bandeira de Nova Gales do Sul (Federação Australiana)
A bandeira de New South Wales foi adoptada oficialmente pela primeira vez em 1876 e consistia numa cruz branca sobre um fundo azul. Em 1901, quando a Nova Gales do Sul passou a fazer parte da Federação Australiana, a bandeira foi substituída por uma nova bandeira que representa a chamada "Blue Ensign", que inclui uma faixa azul com uma Union Jack no canto superior esquerdo e uma estrela branca num círculo de estrelas no canto inferior direito. Desde então, a bandeira de New South Wales é oficialmente a bandeira da Federação Australiana.
É assim que uma IA descreve a bandeira Bandeira de Nova Gales do Sul (Federação Australiana)
A bandeira histórica de New South Wales é uma bandeira azul com uma cruz branca e uma estrela dourada no centro. A estrela simboliza os seis estados da federação australiana. Os quatro braços da cruz representam as quatro capitais de estado. A bandeira foi introduzida em 1 de janeiro de 1901 e é um símbolo da unidade da Federação Australiana. Ainda hoje é utilizada como símbolo da identidade australiana.

Descobrir algo novo

Bandeiras aleatórias da nossa grande base de dados de bandeiras. Deixe-nos surpreendê-lo.