Bandeira de Aborígenes

Bandeira Aborígenes, Bandeira Aborígenes
Rácio de aspecto:
1:2
País:
Austrália
Estado:
Aborígenes

Mais vendido da nossa loja principal

Aborigines Tischflagge 10x15 cm

Aborigines Tischflagge 10x15 cm

4,99 €

Mostrar na loja
Aborigines Aufkleber 8 x 5 cm

Aborigines Aufkleber 8 x 5 cm

0,70 €

Mostrar na loja
Gráficos de bandeiras são bem-vindos para serem utilizados. No entanto, por favor forneça um link para www.bandeiras-nacionais.com como fonte.

Conhecimentos de base

A bandeira aborígene está dividida horizontalmente em partes iguais de preto e vermelho, com um grande círculo amarelo no centro.

As cores têm o seguinte significado:amarelo: o solpreto: o céu nocturnovermelho: a terra vermelhaOutros são de opinião que o preto simboliza a cor da pele dos aborígenes.

Isto é o que ChatGPT sabe sobre a bandeira de Aborígenes

Isto é o que uma IA diz sobre a bandeira Aborígenes
A bandeira do estado federal dos aborígenes na Austrália foi desenhada em 1995 e representa a cultura aborígene e a sua história. É constituída por três partes: uma faixa preta, uma faixa vermelha e uma faixa amarela. A faixa preta simboliza a cultura aborígene, a faixa vermelha representa o sangue que foi derramado na opressão do povo aborígene e a faixa amarela representa o sol que ilumina a terra da Austrália.
Isto é o que uma IA sabe sobre a história da bandeira Aborígenes
A bandeira do Estado aborígene da Austrália foi desenhada por Harold Thomas em 1971 e representa a cultura aborígene. É constituída por um fundo preto com um círculo vermelho no centro, que simboliza o sol. O círculo está rodeado de pontos brancos que representam as estrelas do céu austral.
É assim que uma IA descreve a bandeira Aborígenes
A bandeira do Estado aborígene da Austrália é um símbolo da cultura e da história dos povos indígenas do país. É constituída por uma roda solar dourada no centro, rodeada por um fundo azul. A roda do sol está dividida em quatro partes, cada uma representando uma cor: preto, vermelho, amarelo e branco. Estas cores simbolizam os quatro elementos básicos da vida: terra, ar, fogo e água.

Estados federais

Descobrir algo novo

Bandeiras aleatórias da nossa grande base de dados de bandeiras. Deixe-nos surpreendê-lo.