Bandeira de Bremen

Bandeira Bremen, Bandeira Bremen
Rácio de aspecto:
2:3
País:
Alemanha
Estado:
Bremen

Mais vendido da nossa loja principal

Bremen Speck Flagge 90x150 cm

Bremen Speck Flagge 90x150 cm

9,90 €

Mostrar na loja
Bremen 90x150 cm Premiumqualität (K)

Bremen 90x150 cm Premiumqualität (K)

49,90 €

Mostrar na loja
Gráficos de bandeiras são bem-vindos para serem utilizados. No entanto, por favor forneça um link para www.bandeiras-nacionais.com como fonte.

A bandeira de Bremen apresenta duas filas de quadrados brancos e vermelhos na margem esquerda. O vermelho e o branco são as cores do Estado federado de Bremen. No centro da bandeira encontra-se um brasão vermelho com uma chave branca e uma coroa.

Significado

As cores vermelha e branca derivam da Prússia (preto e branco) e das cidades hanseáticas (vermelho e branco).

Isto é o que ChatGPT sabe sobre a bandeira de Bremen

Isto é o que uma IA diz sobre a bandeira Bremen
A bandeira do Estado Federal de Bremen é constituída por uma cruz branca sobre um fundo vermelho. É um símbolo da liberdade e da independência do estado federal. É uma das bandeiras mais antigas do Estado Federal, tendo sido introduzida já em 1811. É também um símbolo da coesão e da unidade do Estado federal.
Isto é o que uma IA sabe sobre a história da bandeira Bremen
A bandeira do Estado Federal de Bremen foi introduzida em 1832. É constituída por uma cruz branca sobre um fundo vermelho, símbolo da antiga cidade hanseática livre de Bremen. A bandeira foi modificada e adaptada várias vezes ao longo dos anos, mas o desenho básico manteve-se inalterado.
É assim que uma IA descreve a bandeira Bremen
A bandeira do estado federado de Bremen, no país da Alemanha, é branca e vermelha às riscas. No lado branco, encontra-se um brasão preto com uma águia dourada. A águia simboliza a liberdade e a independência de Bremen. As riscas vermelhas representam os laços do Estado com o Império Alemão.

Estados federais

Descobrir algo novo

Bandeiras aleatórias da nossa grande base de dados de bandeiras. Deixe-nos surpreendê-lo.