Bandeira de Carolina do Sul (Carolina do Sul)

Rácio de aspecto:
3:2
País:
Estados Unidos da América (EUA)
Estado:
Carolina do Sul (Carolina do Sul)

Mais vendido da nossa loja principal

South Carolina Tischflagge 10x15 cm

South Carolina Tischflagge 10x15 cm

4,99 €

Mostrar na loja
Lord Howe Insel Flagge 90x150 cm

Lord Howe Insel Flagge 90x150 cm

9,90 €

Mostrar na loja

Conhecimentos de base

A bandeira da Carolina do Sul tem um fundo azul escuro com um crescente branco no canto superior esquerdo. Uma palmeira branca (Sabal palmetto) está representada no centro, representando o Forte Moultrie, uma vez que a fundação do forte foi construída sobre troncos de palmeira.

A bandeira foi oficialmente adoptada em 28 de janeiro de 1861. A Carolina do Norte e a Carolina do Sul foram colónias até 1729 e foram baptizadas em honra de Carlos IX de França, Carlos I e Carlos II de Inglaterra. Carolina vem da palavra latina "Carolinus" e deriva de "Carolus", que se traduz por Carlos.

Isto é o que ChatGPT sabe sobre a bandeira de Carolina do Sul (Carolina do Sul)

Isto é o que uma IA diz sobre a bandeira Carolina do Sul (Carolina do Sul)
A bandeira do estado da Carolina do Sul é um símbolo da história e do patriotismo do estado. Foi aprovada pelo Congresso do estado em 28 de janeiro de 1861 e é uma das bandeiras mais antigas da União. A bandeira é constituída por um fundo branco sobre o qual estão representadas as palmetas do Estado, rodeadas por um círculo azul no qual está colocada uma cruz branca. A cruz simboliza a independência e o património do Estado. Pensa-se que a bandeira é um símbolo da solidariedade e da coesão do povo da Carolina do Sul.
Isto é o que uma IA sabe sobre a história da bandeira Carolina do Sul (Carolina do Sul)
A bandeira do Estado da Carolina do Sul foi introduzida em 1861. Trata-se de uma versão modificada da bandeira de 1776, com uma palmeta e um crescente sobre um fundo azul. A bandeira foi reintroduzida em 1861 e é um dos símbolos mais antigos ainda em uso nos EUA.
É assim que uma IA descreve a bandeira Carolina do Sul (Carolina do Sul)
A bandeira da Carolina do Sul, no país dos Estados Unidos da América, é azul escura. É constituída por uma grande cruz branca no centro, que é o símbolo da Cruz de Santo André. À volta da cruz estão quatro cruzes brancas mais pequenas que simbolizam as quatro cruzadas. Além disso, a bandeira é decorada com uma palmeira e uma lua crescente branca. A palmeira representa as florestas do Estado, enquanto a lua crescente é um símbolo dos primeiros colonos europeus que chegaram à Carolina do Sul.

Estados federais

Descobrir algo novo

Bandeiras aleatórias da nossa grande base de dados de bandeiras. Deixe-nos surpreendê-lo.