Bandeira de Nova Jersey

Bandeira Nova Jersey, Bandeira Nova Jersey
Rácio de aspecto:
3:2
País:
Estados Unidos da América (EUA)
Estado:
Nova Jersey

Mais vendido da nossa loja principal

New Jersey Tischflagge 10x15 cm

New Jersey Tischflagge 10x15 cm

4,99 €

Mostrar na loja
New Jersey Aufkleber 8 x 5 cm

New Jersey Aufkleber 8 x 5 cm

0,70 €

Mostrar na loja
Gráficos de bandeiras são bem-vindos para serem utilizados. No entanto, por favor forneça um link para www.bandeiras-nacionais.com como fonte.

Conhecimentos de base

A bandeira de New Jersey tem um fundo castanho-amarelado. No centro, o selo do Estado, que apresenta as deusas romanas Libertas, com um barrete frígio no seu bastão, e Ceres com uma cornucópia. Entre elas, encontra-se um brasão azul com três arados que representam a agricultura de Nova Jérsia. Por cima, a cabeça de um cavalo serve de suporte a um capacete que se encontra por baixo. Aos pés das deusas, encontra-se uma faixa azul com o lema do Estado: "Liberty and Prosperity" (Liberdade e prosperidade). O ano de 1776, no centro da bandeira, representa o ano em que Nova Jérsia se tornou um Estado.

A bandeira foi oficialmente adoptada em 1896.

O nome de New Jersey deve-se a Sir Berkley e Sir George Carteret. Estes receberam uma Carta Real para a terra e deram-lhe o nome da pequena ilha do Canal de Jersey onde Carteret cresceu.

Isto é o que ChatGPT sabe sobre a bandeira de Nova Jersey

Isto é o que uma IA diz sobre a bandeira Nova Jersey
A bandeira do Estado de Nova Jérsia, nos Estados Unidos da América (EUA), é uma das mais antigas bandeiras dos EUA, tendo sido utilizada já em 1777. Foi desenhada pelo próprio General Washington. A bandeira é constituída por dois quadrados, cada um com uma cor. A metade superior é azul claro e a metade inferior é amarelo escuro. No centro da bandeira encontra-se o brasão de armas de New Jersey, que representa um capacete vermelho, uma águia azul e um escudo com três armas.
Isto é o que uma IA sabe sobre a história da bandeira Nova Jersey
A bandeira do Estado de Nova Jérsia, nos Estados Unidos da América (EUA), foi utilizada pela primeira vez em 1896. É constituída por duas riscas horizontais de cor azul e dourada e por um brasão de armas no centro. O brasão apresenta as armas da província de Nova Jérsia, a Liberdade e as armas das três antigas colónias que fazem agora parte de Nova Jérsia.
É assim que uma IA descreve a bandeira Nova Jersey
A bandeira do Estado de Nova Jérsia, no país dos Estados Unidos da América (EUA), é constituída por dois quadrados igualmente divididos nas cores azul e dourada. A parte superior é azul e a parte inferior é dourada. No centro, encontra-se o brasão de armas que adorna a bandeira. Apresenta uma caveira de touro branca com capacete, ladeada por duas estrelas vermelhas de cinco pontas.

Estados federais

Descobrir algo novo

Bandeiras aleatórias da nossa grande base de dados de bandeiras. Deixe-nos surpreendê-lo.