Bandeira de Wisconsin

Bandeira Wisconsin, Bandeira Wisconsin
Rácio de aspecto:
3:2
País:
Estados Unidos da América (EUA)
Estado:
Wisconsin

Mais vendido da nossa loja principal

Wisconsin Aufnäher / Patch

Wisconsin Aufnäher / Patch

2,90 €

Mostrar na loja
Wisconsin Flagge 90x150 cm

Wisconsin Flagge 90x150 cm

9,90 €

Mostrar na loja
Gráficos de bandeiras são bem-vindos para serem utilizados. No entanto, por favor forneça um link para www.bandeiras-nacionais.com como fonte.

Conhecimentos de base

A bandeira do Wisconsin tem um fundo azul escuro com o selo do Estado colocado no centro. No selo, rodeado por um círculo branco, vê-se a bandeira da União. O escudo está dividido em quatro pequenas partes que mostram um arado, uma enxada e uma pá, uma âncora e um braço com um martelo. O selo é segurado por um marinheiro, à esquerda, e por um mineiro, à direita. Os dois são o símbolo do trabalho em terra e no mar. Numa faixa branca por cima dos dois, está escrito "forward", que significa para a frente. No topo da bandeira, em grandes letras brancas, está escrito "WISCONSIN" e, por baixo do selo, o ano de 1848.

1848 é o ano em que o Wisconsin aderiu aos EUA e é também o ano em que a bandeira foi adoptada. O Wisconsin deve o seu nome ao rio Wisconsin com o mesmo nome. Wisconsin significa "lugar relvado" e é uma palavra dos índios Chippewa.

Isto é o que ChatGPT sabe sobre a bandeira de Wisconsin

Isto é o que uma IA diz sobre a bandeira Wisconsin
A bandeira do estado do Wisconsin, no país dos Estados Unidos da América (EUA), representa o estado e a sua história. Foi oficialmente reconhecida como bandeira do Estado em 1901 e contém um brasão azul que simboliza a soberania do Estado. A bandeira contém também uma fita amarela, que simboliza a liberdade e a democracia americanas, e um escudo branco, que representa a história do Estado do Wisconsin.
Isto é o que uma IA sabe sobre a história da bandeira Wisconsin
A bandeira do estado do Wisconsin, no país dos Estados Unidos da América (EUA), foi utilizada pela primeira vez em 1863. É constituída por um fundo azul com um escudo branco com as iniciais "W" e "I", que representam Wisconsin. Sobre o escudo encontra-se um castor branco, que simboliza os recursos do Estado.
É assim que uma IA descreve a bandeira Wisconsin
A bandeira do Estado do Wisconsin, no país dos Estados Unidos da América, é constituída por um fundo azul-escuro com uma faixa diagonal ao centro. A faixa diagonal divide-se em azul-claro e vermelho e contém um brasão de armas branco no centro. O brasão é constituído por uma águia que segura um escudo no qual estão escritas as palavras "E Pluribus Unum". Por baixo, uma faixa com as palavras "Wisconsin" em letras brancas.

Estados federais